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HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2012 - 0193

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2012.2301.0193
Processo Administrativo:
01.012640.12-14
Ano da Assinatura do Contrato:
2012
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
04.014.847/0001-86 - PÓLO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA.
Objeto:

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA ATENDER A DEMANDA POR UM PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÃO NO PROCESSO DE COMPRAS N 02-08/2012 CARTA CONVITE 12/0005 MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS PÚBLICOS

Vigência:
15-MAY-12 a 14-MAY-13
Licitação de Origem:
12/0005
Modalidade da licitação:
CONVITE
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 6,270.00
Valor Global:
R$