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HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2012 - 0155

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2012.2301.0155
Processo Administrativo:
01.013552.12-94
Ano da Assinatura do Contrato:
2012
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
68.514.348/0001-30 - DISTRIBUIDORA DIAMANTE LTDA
Objeto:

AQUISIÇÃO DE MAMADEIRAS E ESCOVA PARA HIGIENIZAÇÃO PARA ATENDER A DEMANDA DE FORMA CONTINUA POR UM PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÃO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS N 04-99/2011 PREGÃO 10/2012 MATERIAIS DE COPA E COZINHA

Vigência:
25-APR-12 a 24-APR-13
Licitação de Origem:
10/2012
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 1,000.00
Valor Global:
R$