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HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2011 - 0166

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2011.2301.0166
Processo Administrativo:
04.110201.0-
Ano da Assinatura do Contrato:
2011
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
02.460.736/0001-78 - HELP FARMA PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA.
Objeto:

AQUISIÇÃO DE FRASCOS DE DIETA ENTERAL,POR UM PERIODO DE 12 MESES PARA DEMANDA DO GND-LACTÁRIO COMFORME ESPECIFICAÇÃO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS N 04-110/2010 PREGÃO 17/2011 FRASCOS PARA DIETA ENTERAL E MAMADEIRAS

Vigência:
12-MAY-11 a 11-MAY-12
Licitação de Origem:
17 2011
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 16,170.00
Valor Global:
R$