Pular para o conteúdo principal

HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 1723

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.1723
Processo Administrativo:
02.114200.9-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
64.243.538/0001-00 - PAPELARIA PAPER BOX LTDA. - EPP
Objeto:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO AQUISIçãO DE MATERIAIS DE ESCRITóRIO PARA ATENDER A DEMANDA DE FORMA CONTINUA POR UM PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICAçãO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS Nº 02-114/2009 PREGãO 176/2009 ITENS GANHOS: L OTE 01,LOTE 04,LOTE 06,LOTE 07,LOTE 11, LOTE 13,LOTE 14,LOTE 15,LOTE 16, LOTE17, LOTE 19,LOTE 21, LOTE 22, LOTE 23 E LOTE 26. MATERIAL DE ESCRITORIO

Vigência:
09-DEC-09 a 08-DEC-10
Licitação de Origem:
176/2009
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 27,552.40
Valor Global:
R$