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HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 1641

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.1641
Processo Administrativo:
02.122200.9-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
06.947.769/0001-06 - JETMAX SOLUCOES EM IMPRESSAO LTDA
Objeto:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO AQUISIçãO DE SUPRIMENTOS DE INFORMáTICA PARA ATENDER A DEMANDA DE FORMA CONTINUA POR UM PERIODO DE 12 MESE DE ACORDO COM PROCESSO DE COMPRAS Nº 02-122/2009 PREGãO 146/2009 ITENS GANHOS 01,04 E 05. MATERIAL INFORMATICA

Vigência:
24-NOV-09 a 23-NOV-10
Licitação de Origem:
146/2009
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 3,916.00
Valor Global:
R$