Pular para o conteúdo principal

HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 1609

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.1609
Processo Administrativo:
03.982009.-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
07.452.750/0001-43 - PLANO B COMÉRCIO DE MATERIAL HOSPITALAR E ODONTOLÓGICO LTDA. - ME
Objeto:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO AQUISIçãO DE FILMES PARA ULTRASSOM PARA ATENDER A DEMANDA DE FORMA CONTINUA POR UM PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICAçãO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS Nº 03-98/2009 PREGãO109/2009 ITEM GANHOS 05. MATERIAIS MÉDICO- HOSPITALARES EM GERAL

Vigência:
18-NOV-09 a 17-NOV-10
Licitação de Origem:
109/2009
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 10,146.00
Valor Global:
R$