Pular para o conteúdo principal

HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 1575

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.1575
Processo Administrativo:
02.302009.-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
20.232.336/0001-97 - MAPEL - MÁQUINAS E ARTIGOS PARA ESCRITÓRIO LTDA.
Objeto:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO AQUISIçãO DE TINTAS PARA IMPRESSãO E MASTER'S PARA DUPLICADORA DIGITAL RISOGRAPH RZ230 PARA ATENDER POR UM PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICAçãO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS Nº 02-30/2009 INEXIGIBIL IDADE ITENS GANHOS: 01,02 E 03. MATERIAL INFORMATICA

Vigência:
16-NOV-09 a 15-NOV-10
Licitação de Origem:
Modalidade da licitação:
INEXIGIVEL
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 9,197.00
Valor Global:
R$