Pular para o conteúdo principal

HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 1108

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.1108
Processo Administrativo:
02.112200.9-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
07.456.688/0001-68 - M F COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA. EPP
Objeto:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO AQUISIçãO DE MATERIAIS DE MARCENARIA PARA ATENDER A DEMANDA DE FORMA CONTINUA POR UM PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICAçãO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS Nº 02-112/2009 PREGãO9 Nº 140/2009 ITENS GANHO S 01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,11 E 12. MATERIAL DE SERRALHERIA

Vigência:
22-SEP-09 a 21-SEP-10
Licitação de Origem:
140/2009
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 9,192.40
Valor Global:
R$