Pular para o conteúdo principal

HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 1038

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.1038
Processo Administrativo:
02.103200.9-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
07.062.925/0001-06 - ORGANIZAÇÕES MSL COMÉRCIO DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA.
Objeto:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO AQUISIçãO DE MATERIAL ELETRICO PARA ATENDER A DEMANDA POR UM PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICAçãO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS Nº 02-103/2009 PREGãO 125/2009 ITENS GANHOS: LOTE Nº 01 (ITEM 01,02,03 ,04,05,06,07,08 E 09) LOTE 02 ( ITEM 10,11,12,13,14,15,16,17,18,19 E 20) LOTE 03 (ITEM 21 E 22) LOTE 04 (ITEM 23,24,25 E 26) LOTE 05 ( ITEM 27,28,29,30,31,32,33 E 34) E LOTE 07 (ITEM 40,41,42,43 E 44). MATERIAL ELETRICO

Vigência:
09-SEP-09 a 08-SEP-10
Licitação de Origem:
125/2009
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 23,737.53
Valor Global:
R$