Pular para o conteúdo principal

HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 0856

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.0856
Processo Administrativo:
02.162009.-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
10.328.015/0001-37 - MARILENE SOARES COTA. - ME
Objeto:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO AQUISIçãO DE SUPRIMENTOS DE INFORMáTICA PARA ATENDER A DEMANDA POR UM PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICAçãO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS Nº 02-16/2009 PREGãO 50/2009 ITENS GANHOS: LOTE 01 (ITEM 01,0 2,03E04) LOTE Nº 02_(ITEM 05,06,07 E 08) LOTE Nº 04 ( ITEM 11 E 12) LOTE Nº 05 (ITEM 13 E 14) LOTE Nº 06 ( ITEM 15,16,17,18 E 19) LOTE Nº 7(ITEM 20,21,22 E 23) LOTE Nº 08 (ITEM 24 E 25). SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA

Vigência:
11-AUG-09 a 10-AUG-10
Licitação de Origem:
050/2009
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 42,998.43
Valor Global:
R$