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HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 0826

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.0826
Processo Administrativo:
04.112009.-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
31.673.254/0001-02 - LABORATÓRIOS B. BRAUN S/A
Objeto:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO AQUISIçãO DE DIETAS ENTERAIS E MóDULOS PARA ATENDER A DEMANDA POR UM PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICAçãO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS Nº 04-11/2009 PREGãO 45/2009 ITENS GANHOS 15. DIETAS ENTERAIS E MÓDULOS

Vigência:
05-SEP-09 a 04-SEP-10
Licitação de Origem:
45/2009
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 12,581.00
Valor Global:
R$