Pular para o conteúdo principal

HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 0743

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.0743
Processo Administrativo:
04.492009.-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
09.328.122/0001-86 - CAMPOMORI SOCIEDADE COMERCIAL - CSC LTDA. ME
Objeto:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO AQUISIçãO DE MATERIAIS DESCARTáVEIS PARA ATENDER A DEMANDA POR UM PERIODO DE 12 MESES DE FORMA CONTINUA POR UM PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICAçãO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS N° 04-49/2009 PREGãO 076/2009 ITENS GANHOS: 06,07,08 E 09. MATERIAIS DESCARTÁVEIS

Vigência:
23-JUL-09 a 22-JUL-10
Licitação de Origem:
0762009
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 16,736.00
Valor Global:
R$