Pular para o conteúdo principal

HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 0555

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.0555
Processo Administrativo:
03.241200.8-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
02.259.625/0001-06 - CENTRAL DE ARTIGOS PARA LABORATÓRIO LTDA.
Objeto:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO AQUISIçãO DE M,ATERIAIS DIVERSOS PARA ATENDER A DEMANDA DO LABORATóRIO DE FORMA CONTINUA POR UM PERIODO DE 12 MESE DE ACORDO COM ESPECIFICAçãO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS Nº 03-241/2008 C.C. 09/0001 ITENS GA NHOS 04,09,16 E 22. MATERIAIS DIVERSOS PARA ATENDER A DEMANDA DO LABORATÓRIO

Vigência:
16-JUN-09 a 15-JUL-10
Licitação de Origem:
09/0001
Modalidade da licitação:
CONVITE
Prazo:
13
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 18,809.00
Valor Global:
R$