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HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 0314

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.0314
Processo Administrativo:
04.622009.-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
02.662.841/0001-90 - MASTERMED COMERCIAL LTDA
Objeto:

CONSTITUI O PRESENTE CONTRATO A AQUISICAO DE FRASCOS PARA DIETA ENTERAL E MAMADEIRAS PARA ATENDER A DEMANDA DO LACTARIO POR UM PERIODO DE 12 MESES,CONFORME O PROCESSO DE COMPRA DE Nº 04-62/2008 - PREGAO PRESENCIAL DE Nº 201/2008 FRASCOS PARA DIETA ENTERAL E MAMADEIRAS

Vigência:
09-APR-09 a 08-APR-10
Licitação de Origem:
201/2008
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 30,100.00
Valor Global:
R$