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Tramitador Eletrônico

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EDITAL DE CONSULTA PÚBLICA -SMPOG


Consulta Pública 01/2018


A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SMPOG torna público, para eventuais interessados, que estão disponíveis, para fins de consulta pública, apresentação de sugestões e questionamentos, no período de 21/03/2018 a 02/04/2018,  documentos preliminares da minuta do  Termo de Referência (TR) para aquisição de Tramitador Eletrônico de Documentos e Processos Administrativos, incluindo  licenças com cessão de direito de uso definitivo de software aplicativo, e contratação de serviços técnicos especializados em tecnologia da informação continuados


Os questionamentos, sugestões e respostas deverão ser encaminhados, de forma conjunta, pelo e-mail: wilisa@pbh.gov.br, até o dia 02/04/2018, com o Título/Assunto “Consulta Publica 01/2018”.


Todos os documentos e orientações estarão disponíveis no endereço eletrônico: https://prefeitura.pbh.gov.br/planejamento/modernizacao-da-gestao/consultas-publicas/tramitador-eletronico.


As empresas interessadas não devem cobrar qualquer valor, mesmo que a título de compensação de despesas, pela submissão de respostas, propostas, demonstrações, discussões ou por qualquer outro motivo decorrente desta Consulta Pública.    


Ao Município de Belo Horizonte reserva-se o direito de aceitar ou rejeitar quaisquer ou todas as respostas a esta Consulta Pública.


Esta Consulta Pública não constitui compromisso de realização de processo licitatório,  ou de contratação por parte do Município de Belo Horizonte.


Belo Horizonte,  19  de março   de 2018.
 

 

HISTÓRICOTIPODATA
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