Missão, Visão e Valores
Prodabel
MISSÃO
I. Administrar a política municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) em Belo Horizonte;
II. Propiciar, por meio da utilização de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação, o desenvolvimento e melhoria contínua da prestação de serviços pela Administração Pública Municipal;
III. Utilizar a tecnologia para promover inclusão e capacitação na cidade de Belo Horizonte;
IV. Realizar projetos, pesquisas e a prestação de serviços a outras entidades públicas e/ou privadas comprometidas com o desenvolvimento econômico, mercadológico, tecnológico e de inovação do setor da Tecnologia da Informação e Comunicação.
VISÃO
I. Ser reconhecida por seus clientes como empresa eficiente, ágil e prestadora de serviços de alta qualidade;
II. Ser reconhecida pela população de Belo Horizonte como importante alternativa para inclusão digital e início de profissionalização nas áreas de tecnologia;
III. Consolidar o município de Belo Horizonte como polo tecnológico e referência nacional em empreendedorismo tecnológico; e
IV. Tornar Belo Horizonte referência brasileira de Cidade Inteligente.
VALORES
Os administradores e os empregados da Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte – Prodabel pautam suas relações internas e com os diversos setores da sociedade pelos seguintes valores:
I - boa-fé;
II - honestidade;
III - fidelidade ao interesse público;
IV - impessoalidade;
V - dignidade e decoro no exercício de suas funções;
VI - lealdade às instituições;
VII - cortesia;
VIII - transparência;
IX - eficiência;
X - presteza e tempestividade;
XI - respeito à hierarquia administrativa;
XII - assiduidade;
XIII - pontualidade;
XIV - ética;
XV - integridade;
XVI - conformidade.
NEGÓCIOS
Desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos que sejam instrumento de eficiência e economia para nossos clientes.
• Tecnologia da Informação e Comunicação.
• Inclusão Digital.
• Cadastro Técnico Municipal.
• Pesquisa aplicada de caráter científico ou tecnológico.
• Propor soluções, inovações tecnológicas e projetos de modernização em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) aderentes ao ambiente de negócios da Administração Municipal.
• Desenvolver/parametrizar serviços e produtos para comercialização no mercado de prefeituras do Brasil.
LEI 13.303/2016
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