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Missão, Visão e Valores

atualizado em 02/07/2018 | 15:11

Prodabel – construindo uma cidade cada vez mais inteligente


MISSÃO

A Prodabel tem por missão administrar a política municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC); direcionar o seu planejamento nas políticas públicas da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH) e prover, integrar e gerenciar soluções de TIC, de inclusão digital e de gestão do Cadastro Técnico Municipal para a PBH, bem como realizar projetos, pesquisas e a prestação de serviços a outras entidades públicas e/ou privadas comprometidas com o desenvolvimento econômico, mercadológico, tecnológico e de inovação do setor da Tecnologia da Informação e Comunicação.


VISÃO

Ser referência nacional no desenvolvimento e fornecimento de serviços, produtos e processos para administração pública municipal, atuar na consolidação do mun de Belo Horizonte como pó tecnológico e tornar Belo Horizonte o município com a melhor infraestrutura tecnológica do Brasil.


VALORES

Os administradores e os empregados da Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte – Prodabel pautam suas relações internas e com os diversos setores da sociedade pelos seguintes valores:

I - boa-fé;

II - honestidade;

III - fidelidade ao interesse público;

IV - impessoalidade;

V - dignidade e decoro no exercício de suas funções;

VI - lealdade às instituições;

VII - cortesia;

VIII - transparência;

IX - eficiência;

X - presteza e tempestividade;

XI - respeito à hierarquia administrativa;

XII - assiduidade;

XIII - pontualidade;

XIV - ética;

XV - integridade;

XVI - conformidade.


NEGÓCIOS

Desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos que sejam instrumento de eficiência e economia para nossos clientes.

• Tecnologia da Informação e Comunicação.

• Inclusão Digital.

• Cadastro Técnico Municipal.

• Pesquisa aplicada de caráter científico ou tecnológico.

• Propor soluções, inovações tecnológicas e projetos de modernização em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) aderentes ao ambiente de negócios da Administração Municipal.

• Desenvolver/parametrizar serviços e produtos para comercialização no mercado de prefeituras do Brasil.