Pular para o conteúdo principal

Missão, Visão e Valores

criado em - atualizado em

Prodabel 


MISSÃO

Prover soluções de tecnologia da informação e comunicação para a gestão pública municipal e promover a inclusão digital dos cidadãos, agregando valor para as políticas públicas e para a sociedade, além de impulsionar inovação e governança para tornar Belo Horizonte uma cidade cada vez mais inteligente.


VISÃO

Ser referência como empresa pública de tecnologia da informação e comunicação, impactando positivamente a sociedade com avanços tecnológicos e inovação.


VALORES

Os administradores e os empregados da Prodabel pautam suas relações internas e com os diversos setores da sociedade pelos seguintes valores: 
I. legalidade;
II. honestidade; 
III. fidelidade ao interesse público; 
IV. impessoalidade; 
V. eficiência; 
VI. integridade; 
VII. respeito à diversidade; 
VIII. promoção contínua da inovação; 
IX. atuação com responsabilidade social;
X. promoção da inclusão digital.


NEGÓCIOS

A Prodabel possui os seguintes negócios: 
I. O desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos que sejam instrumento de eficiência e economia para os clientes; 
II. A Tecnologia da Informação e Comunicação;
III. A Inclusão Digital; 
IV. O Cadastro Técnico Municipal; 
V. A Pesquisa aplicada de caráter científico ou tecnológico; 
VI. Soluções, inovações tecnológicas e projetos de modernização em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) aderentes ao ambiente de negócios da Administração Municipal; 
VII. O Desenvolvimento e a parametrização de serviços e produtos para comercialização no mercado de prefeituras do Brasil.