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CONSULTA PÚBLICA Nº 002/2022 - SMPOG

criado em - atualizado em
DATA DA PUBLICAÇÃO: 25/08/2022

OBJETO:

Contratação de empresa para prestação dos serviços especializados por meio de Central de Atendimento através de multicanais (voz, e-mail, mídias sociais, SMS, chat online, chatbot evoicebot), devendo atender a todas as condições, com fornecimento de infraestrutura que englobe, entre outros: comunicação, instalação, pessoal, telefonia, equipamento e aplicativos.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Temos como objeto desta contratação a aquisição da continuidade de prestação de serviços para uma central de atendimento telefônica, tri dígito 156. Entretanto, diante das novas tecnologias que se apresentam como soluções de relacionamento contemplamos a possibilidade de aprimorar e atualizar as ferramentas de relacionamento entre o município e o cidadão belorizontino. Alguns itens a serem contratados tem a finalidade de atualizar o que já executamos hoje, apresentando uma forma mais moderna, eficiente e econômica. São soluções imprescindíveis para os cidadãos, na captação de serviços e disponibilização de informações das atividades da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, além de assegurar os direitos de cidadania aos usuários de serviços sob responsabilidade do Município de Belo Horizonte. É o canal de atendimento mais próximo ao cidadão considerando que os celulares (smartphones) são facilitadores do uso das tecnologias de informação e da busca por soluções de problemas, além de proporcionar comunicação direta e de fácil acesso, trazendo comodidade e conforto ao cidadão belorizontino. Consideramos também a esta justificativa, a observância à Lei no 14.129/2021, que “dispõe sobre princípios, regras e instrumentos para o aumento da eficiência da administração pública, especialmente por meio da desburocratização, da inovação, da transformação digital e da participação do cidadão”.

A relevância deste serviço é imensurável para a qualidade de vida do cidadão. É o canal em que demonstra a preocupação dos gestores públicos, portanto justifica-se a contratação de empresa terceirizada especialista em serviços de instalação e operação da Central de atendimento Contact Center enquanto canal de comunicação entre a Prefeitura de Belo Horizonte e a população, garantindo mais assertividade e excelência no atendimento ao cidadão, bem como fácil acesso aos serviços e informações ofertadas pela Prefeitura de Belo Horizonte.


MODALIDADE: Consulta Pública

SITUAÇÃO: Em Andamento

DATA DA LICITAÇÃO: 05/09/2022

HISTÓRICO:

TítuloLinkArquivoData
CONSULTA PÚBLICA Nº 002/2022
25/08/2022
TERMO DE REFERÊNCIA SMPOG/SUMOG/DATC No 001/2022
25/08/2022
Questionamentos recebidos
20/09/2022