Pular para o conteúdo principal

Canal de Denúncias

criado em - atualizado em

DENÚNCIAS DE FRAUDE E CORRUPÇÃO DE AGENTES PÚBLICOS

OUTRAS DENÚNCIAS

 

Atendimento Telefônico 156 

ATENDIMENTO TELEFÔNICO 156

O atendimento do 156 priorizará informações e serviços relativos ao Coronavírus, Saúde, Fiscalização, Ouvidoria e Ocorrência de Trânsito.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. Finais de semana e feriados: 7h às 20h. Caso você esteja fora de BH, ligue (31) 3429-8750.
Para outras informações e serviços, acesse servicos.pbh.gov.br ou baixe o PBH APP.

 

Centrais de Atendimento

CENTRAL DE ATENDIMENTO

A Central de Atendimento BH Resolve está funcionando com disponibilidade reduzida de serviços e somente por agendamento, que deve ser realizado através do link: https://agendamentoeletronico.pbh.gov.br/