Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Superintendende da Sudecap - Henrique de Castilho Marques de Sousa, posa em uma fotografia usando terno cinza escuro.
Henrique de Castilho Marques de Sousa
Superintendente da Sudecap

Graduado em Engenharia Civil, tem sólida experiência como empresário no segmento de engenharia civil. Na PBH, ocupou os cargos de Diretor de Operações e de Diretor de Iluminação Pública, ambos na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Diretor de Infraestrutura da SUDECAP - Adriano de Souza Morato , posa em uma fotografia apenas de rosto em local fechado.
Adriano de Souza Morato
Diretor de Infraestrutura da SUDECAP

Engenheiro civil graduado pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL em 1991, pós graduado em avaliações e perícias e gestão pública pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Atua na área de construção civil, edificações e infraestrutura desde 1990 como gerente de produção e gerente de contratos em obras. Servidor de carreira municipal da Superintendência de Desenvolvimento da Capital - SUDECAP desde 2011.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Agenda de Leandro Cupertino Correia, substituto temporariamente - de 17/07/23 a 21/07/23.
  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Diretora de Planejamento Gestão e Finanças da SUDECAP - Bruna Barros Bittencourt, posa em uma fotografia apenas de rosto em local fechado.
Bruna Barros Bittencourt
Diretora de Planejamento Gestão e Finanças da SUDECAP

Formada em Engenharia de Controle e Automação pela UFMG e em Engenharia Civil pela UNA, com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Servidora de carreira efetiva na SUDECAP desde 2014. Atuou como gerente de Segurança e Medicina do Trabalho e como chefe do Departamento de Procedimentos e Informações Técnicas da autarquia antes de assumir a diretoria.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Agenda de Tulio Vanni, substituto temporariamente - 02/05/2023 a 19/05/2023
  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Agenda de Vivian Terra Botinha Lauria , substituta temporariamente - 18/03/2024 a 14/09/2024
  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Diretor de Edificações - Daniel Garcia Toscano Barreto, Posa em espaço fechado, usando uma camisa azul claro.
Daniel Garcia Toscano Barreto
Diretor de Edificações da SUDECAP

Engenheiro civil formado e pós-graduado pela UFMG, especialista em gestão da tecnologia na construção civil, mestre em BIM Management pela Universidade de Barcelona, certificado profissional P2 pelo Conselho Canadense de BIM (CanBIM), membro associado do Green Building Council Brasil. Atua há mais de 20 anos em execução de projetos e obras públicas de edificações.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Agenda de Isabela Barbosa Louback, substituta temporariamente
  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Agenda de Letícia Guerra Campos, substituta temporariamente
  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Diretor Jurídico da SUDECAP - Felipe Alexandre Santa Anna Mucci Daniel , posa em uma fotografia apenas de rosto em local fechado.
Felipe Alexandre Santa Anna Mucci Daniel
Diretor Jurídico da SUDECAP

Advogado inscrito na OABMG desde 2006. Doutor e Mestre em Direito Público pela UFMG. Foi Secretário de Gestão Administrativa do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais entre os anos 2008 e 2013. Professor de Direito Público do Centro Universitário UNA desde 2014.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Agenda de Kely Cristina Santos Venier, substituta temporariamente - de 17/07/23 a 31/07/23.
  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Mulher vestida de preto, sorri
Patrícia de Sales Chaves Maruch
Diretora de Iluminação Pública da SUDECAP

Formada em Engenharia Civil com ênfase em estrada e pós-graduada em Gestão Pública com Habilitação em Docência no Ensino Superior. Experiência de 20 anos como engenheira civil no setor privado. Gerente responsável pela Iluminação Pública no município de Belo Horizonte desde 2017.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Diretora de Planejamento e Controle de Empreendimentos da SUDECAP - Tricia Mota Zandim, posa em uma fotografia apenas de rosto em local aberto.
Tricia Mota Zandim
Diretora de Planejamento e Controle de Empreendimentos da SUDECAP

Formada em Direito pela UFMG e em Gestão Pública pelo SENAC, e pós graduada em Direito Processual Civil e em Direito Administrativo pela PUC-MG. Empregada pública da SUDECAP desde 2014. Atuou na chefia do Departamento de Desapropriação e Contencioso por 3 anos, e ocupa o cargo de Diretora desde 2021.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda