Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Superintendente do Complexo Hospitalar Odilon Behrens
Taciana Malheiros Lima Carvalho
Superintendente do Complexo Hospitalar Odilon Behrens

Mestre em promoção da saúde e prevenção da violência. Especialista em saúde pública e gestão de sistema de saúde. Cirurgiã dentista, servidora municipal com ingresso na PBH em 2004. Atua na gestão pública desde 2006, com gerenciamento de centros de saúdes e de unidades de referência secundária.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Diretora de Apoio Assistencial do Hospital Odilon Behrens - Celeste Magna Araújo Dantas, posa em uma fotografia ao lado de plantas e uma blusa estampada com borboletas rosas.
Celeste Magna Araújo Dantas
Diretora de Apoio Assistencial do Hospital Odilon Behrens

Graduada em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Pós-graduada em Gestão de Saúde pela FGV. Médica Reumatologista. Servidora pública no Hospital Metropolitano Odilon Behrens desde 1995.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças do Hospital Odilon Behrens - Guilherme José Antonini Barbosa, posa em uma fotografia em local fechado com camisa tom de roxo e com listras verticais de cor preta.
Guilherme José Antonini Barbosa
Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças do Hospital Odilon Behrens

Tem formação em ciências contábeis pela UNA e é pós-graduado em Gestão em Saúde pela FIOCRUZ, Planejamento em Saúde pela UFBA, Contabilidade Governamental pela UFMG, Controle Externo pela PUC-MG, Ciências Políticas e Estratégias Nacionais pela UEMG e Formação para Gestores pelo Ente di Formazione per L'economia Sociale/EFESO-ITA. Tem ampla experiência em finanças públicas, tendo ocupado diferentes cargos gerenciais, entre eles o de Gerente de Orçamento e Finanças da SMSA de Belo Horizonte; de Diretor Administrativo e Financeiro, de Chefe de Serviço de Desenvolvimento Tecnológico e de Chefe da Seção Financeira da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Cleinis de Alvarenga Mafra Júnior - Diretor Assistencial, Ensino e Pesquisa
Cleinis de Alvarenga Mafra Júnior
Diretor Assistencial, Ensino e Pesquisa

Graduado em medicina pela UFMG, com especialização em Cirurgia geral, membro titular da Sociedade Mineira de Cirurgia Vídeo Endoscópica, com MBA em gestão de organizações hospitalares e sistemas de saúde pela Fundação Getúlio Vargas, especialista em Nutrição Enteral e Parenteral pela SBNPE. É também servidor público municipal do Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), onde atuou por 11 anos. De 1991 a 2002, ocupou a função de cirurgião geral e preceptor da residência. Na sequência, foi coordenador de equipe do Pronto Socorro do HOB e, de 2017 a 2022, foi diretor técnico de ensino e pesquisa na instituição.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda