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Aprimoramento do relacionamento entre cidadão e Prefeitura

atualizado em 28/01/2021 | 14:05

Projeto Estratégico 

Área de Resultado: Atendimento ao Cidadão e Melhoria da Gestão Pública

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Órgão Gestor: Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG)

Gerente: Jean Mattos Duarte


Objetivo: Desburocratizar, otimizar, digitalizar e ampliar os serviços de atendimento, proporcionando maior facilidade, conforto e agilidade para o cidadão.


Escopo: Qualificação dos canais de atendimento existentes. Implantação de novas Plataformas Eletrônicas de serviços e informações municipais para o cidadão. Desenvolvimento de novas formas de Relacionamento com o Cidadão. Ampliação da conectividade da PBH e Hotspots em áreas de vulnerabilidade social. Melhoria e eficiência na iluminação pública – gestão de contrato de PPP.

 

PPAG

Programa/Ações/Subações

(84) Serviços de Iluminação Pública

(2035) Custeio dos Serviços de Iluminação Pública

(1) Controle das Operações de Iluminação Pública

(3) Modernização e Ampliação da Rede de Iluminação Pública

(148) Gestão do Planejamento, Orçamento e Informação

(1373) Gestão do Plano Diretor de Informática

(2) Internet Banda Larga Disponibilizada em Vilas e Favelas

(302) Belo Horizonte Cidade Inteligente

(2365) Melhoria da Qualidade do Relacionamento com o Cidadão

(4) Gestão do 156 - Canal Telefônico de Atendimento

(5) Gestão da Operação da Central BH Resolve

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

09 - Indústria, Inovação e Infraestrutura.png 16 - Paz, Justiça e Instituições Fortes_0.png 17 - Parcerias e Meios de Implementação.png