Projeto Estratégico
Área de Resultado: Atendimento ao Cidadão e Melhoria da Gestão Pública
Órgão Gestor: Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG)
Gerente: Jean Mattos Duarte
Objetivo: Desburocratizar, otimizar, digitalizar e ampliar os serviços de atendimento, proporcionando maior facilidade, conforto e agilidade para o cidadão.
Escopo: Ampliação da oferta de serviços 100% digitais; desenvolvimento de novas formas de Relacionamento com o Cidadão; ampliação da conectividade da PBH e acesso gratuito à internet em áreas de vulnerabilidade social.
PPAG
Programa/Ações/Subações
(084) Serviços de Iluminação Pública
(2035) Custeio dos Serviços de Iluminação Pública
(1) Controle das Operações de Iluminação Pública
(3) Modernização e Ampliação da Rede de Iluminação Pública
(302) Belo Horizonte Cidade Inteligente
(2365) Melhoria do Relacionamento com o Cidadão e Transformação Digital de Serviços e Processos
(4) Gestão do Relacionamento com cidadão via atendimento pelo telefone 156
(5) Gestão do Relacionamento com cidadão via atendimento presencial na Central BH Resolve
(8) Digitalização de serviços e processos