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Aprimoramento do relacionamento entre cidadão e Prefeitura

atualizado em 26/04/2018 | 17:32

Projeto Estratégico 

Área de Resultado: Atendimento ao Cidadão e Melhoria da Gestão Pública

 

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Órgão Gestor: Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG)

Gerente: Jean Mattos Duarte


Objetivo: Desburocratizar, otimizar e ampliar os serviços de atendimento, proporcionando maior facilidade, conforto e agilidade para o cidadão.


Escopo: Escopo: Qualificação dos canais de atendimento existentes. Implantação de novas Plataformas Eletrônicas de serviços e informações municipais para o cidadão. Desenvolvimento de novas formas de Relacionamento com o Cidadão. Implantação de plataforma de avaliação de atendimento. Ampliação da conectividade da PBH e Hotspots em áreas de vulnerabilidade social. Melhoria e eficiência na iluminação pública – gestão de contrato de PPP. Implantação da Base Única do Cidadão (BUC).

 

PPAG

Programa/Ações/Subações

(84) Serviços de Iluminação Pública

(2035) Controle das Operações de Iluminação Pública

(1) Controle das Operações de Iluminação Pública

(2) Ampliação de Redes de Iluminação Pública

(148) Gestão do Planejamento, Orçamento e Informação

(1373) Gestão do Plano Diretor de Informática

(2) Internet Banda Larga Disponibilizada em Vilas e Favelas

(302) Belo Horizonte Capital Inteligente

(2365) Melhoria da Qualidade do Relacionamento com o Cidadão

(4) Gestão do 156 - Canal Telefônico de Atendimento

(5) Gestão da Operação da Central BH Resolve

(6) Desenvolvimento de um Novo Aplicativo Móvel de Relacionamento com o Cidadão

(7) Desenvolvimento de Novas Funcionalidades e os Módulos de Gestão de Conteúdo Institucional e Serviços no Novo Portal da PBH

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Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

09 - Indústria, Inovação e Infraestrutura.png 16 - Paz, Justiça e Instituições Fortes_0.png 17 - Parcerias e Meios de Implementação.png