Aprimoramento do relacionamento entre cidadão e Prefeitura
Projeto Estratégico
Área de Resultado: Atendimento ao Cidadão e Melhoria da Gestão Pública
Órgão Gestor: Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG)
Gerente: Jean Mattos Duarte
Objetivo: Desburocratizar, otimizar, digitalizar e ampliar os serviços de atendimento, proporcionando maior facilidade, conforto e agilidade para o cidadão.
Escopo: Qualificação dos canais de atendimento existentes. Implantação de novas Plataformas Eletrônicas de serviços e informações municipais para o cidadão. Desenvolvimento de novas formas de Relacionamento com o Cidadão. Ampliação da conectividade da PBH e Hotspots em áreas de vulnerabilidade social. Melhoria e eficiência na iluminação pública – gestão de contrato de PPP.
PPAG
Programa/Ações/Subações
(84) Serviços de Iluminação Pública
(2035) Custeio dos Serviços de Iluminação Pública
(1) Controle das Operações de Iluminação Pública
(3) Modernização e Ampliação da Rede de Iluminação Pública
(148) Gestão do Planejamento, Orçamento e Informação
(1373) Gestão do Plano Diretor de Informática
(2) Internet Banda Larga Disponibilizada em Vilas e Favelas
(302) Belo Horizonte Cidade Inteligente
(2365) Melhoria da Qualidade do Relacionamento com o Cidadão
(4) Gestão do 156 - Canal Telefônico de Atendimento
(5) Gestão da Operação da Central BH Resolve
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