Pular para o conteúdo principal

Aprimoramento do relacionamento entre cidadão e Prefeitura

criado em - atualizado em

Projeto Estratégico 

Área de Resultado: Atendimento ao Cidadão e Melhoria da Gestão Pública

41_0.png

 

Órgão Gestor: Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG)

Gerente: Jean Mattos Duarte


Objetivo: Desburocratizar, otimizar, digitalizar e ampliar os serviços de atendimento, proporcionando maior facilidade, conforto e agilidade para o cidadão.


Escopo: Ampliação da oferta de serviços 100% digitais; desenvolvimento de novas formas de Relacionamento com o Cidadão; ampliação da conectividade da PBH e acesso gratuito à internet em áreas de vulnerabilidade social.

 

PPAG

Programa/Ações/Subações

(084) Serviços de Iluminação Pública

(2035) Custeio dos Serviços de Iluminação Pública

(1) Controle das Operações de Iluminação Pública

(3) Modernização e Ampliação da Rede de Iluminação Pública

(302) Belo Horizonte Cidade Inteligente

(2365) Melhoria do Relacionamento com o Cidadão e Transformação Digital de Serviços e Processos 

(4) Gestão do Relacionamento com cidadão via atendimento pelo telefone 156

(5) Gestão do Relacionamento com cidadão via atendimento presencial na Central BH Resolve

(8) Digitalização de serviços e processos 

 

 

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

09 - Indústria, Inovação e Infraestrutura.png 16 - Paz, Justiça e Instituições Fortes_0.png 17 - Parcerias e Meios de Implementação.png