Pular para o conteúdo principal

Atividades de lazer suspensas para segurança da população
Foto: Arte PBH

Prefeitura suspende atividades de lazer para segurança da população

24/01/2020 | 14:27 | atualizado em 26/01/2020 | 19:53

A Prefeitura de Belo Horizonte suspendeu atividades de lazer devido às chuvas que atingem a cidade. As escolas municipais não funcionarão e a orientação é que a rede parceira também adote a medida. A decisão foi tomada depois de entendimento entre a Secretaria Municipal de Educação e a Defesa Civil Municipal, que deu as orientações de acordo com os protocolos de segurança em períodos de chuvas intensas.

 

A medida visa a segurança dos estudantes e funcionários devido às fortes chuvas neste período. Estão suspensos os programas Escola nas Férias e Escola Aberta. O início das aulas, marcado para 5 de fevereiro, também fica suspenso até que a Defesa Civil Municipal assegure que as condições climáticas não representem mais nenhum risco para os estudantes e funcionários.

 

 

Parques Municipais e Zoológico

 

Neste sábado, dia 25, todos os Parques Municipais e as unidades da Zoobotânica (Jardim Zoológico, Aquário do Rio São Francisco e Jardim Botânico) ficarão fechados preventivamente. Havendo continuidade da chuva no domingo, dia 26, os Parques Municipais e a Zoobotânica poderão sofrer uma nova interdição preventiva.

 

 

BH é da Gente e No Domingo a Rua é Nossa

 

O BH é da Gente e No Domingo a Rua é Nossa também não serão realizados no próximo domingo, dia 26. Faixas com informações sobre a interrupção dos dois programas estão afixadas nos locais. As atividades de ambos serão retomadas no domingo seguinte, dia 2 de fevereiro.

 

 


Últimas Notícias

Mapa descrevendo o desvio na Av. Afonso Pena BHTrans faz operação de trânsito para Carnaval 2020 na avenida Afonso Pena

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas que redobrem a atenção e respeitem a sinalização implantada.

21/02/2020 | 14:02
Mãe segurando a filha no Hospital Odilon Behrens Hospital Odilon Behrens oferece uma rede ampla de atenção à gestante

As mulheres são atendidas por demanda espontânea ou por meio de encaminhamento feito por outros serviços de saúde.

21/02/2020 | 12:41