Pular para o conteúdo principal

Banco de interesse em realização de Plantões Extras

criado em - atualizado em

A Diretoria Estratégica de Pessoas - DIEP/SUOGF, em parceria com a Diretoria de Assistência à Saúde e Gerência de Urgência, criou este formulário para sistematizar a relação dos profissionais efetivos ou contratados de cargos da área da Saúde, lotados nas Unidades de Urgência e Emergência da SMSA, interessados e com disponibilidade para realização de plantões extras nas UPAS e, em relação aos técnicos de enfermagem, também no SAMU.

As unidades de urgência e emergência, quando não identificarem na própria unidade profissionais disponíveis para cobertura de plantões nos casos de ausências e afastamentos temporários, utilizarão dados deste "banco de interesse" para preencher adequadamente suas escalas com os plantões extras necessários.

Caso você tenha interesse e disponibilidade de horário para realizar plantões extras em outras unidades de saúde, preencha o formulário no link abaixo. Informe cuidadosamente os telefones de fácil acesso, para que, quando necessário, as unidades possam contatá-lo.

IMPORTANTE: O preenchimento do formulário não gera direito aos plantões, mas você poderá ser acionado pelas Unidades, sempre que houver necessidade.

 

 

QUERO ME INSCREVER!