Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Homem de terno azul e camisa branca posa em frente às bandeiras de Minas, do Brasil e da PBH
Castellar Modesto Guimarães Neto
Secretário Municipal de Governo

Advogado criminalista, especialista em Ciências Penais pela PUC Minas e mestre em direito penal e política criminal pela Universidade Sorbonne (Paris-1, Panthéon). Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) e do Instituto de Ciências Penais (ICP).

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Secretário Municipal Adjunto de Governo - Leonardo Castro , posa em uma fotografia com um terno de tom escuro e camisa azul.
Leonardo Castro
Secretário Municipal Adjunto de Governo

Advogado com graduação pela Universidade Federal de Minas Gerais, trabalhou na Prefeitura de Belo Horizonte entre os anos de 2006 e 2016, onde foi titular da Pasta de Planejamento Urbano. Em 2017, assumiu a Diretoria de Desenvolvimento da São Paulo Urbanismo, empresa pública vinculada à Prefeitura de São Paulo, cargo que deixou em 2020 para dedicar-se à advocacia privada nos ramos de infraestrutura e desenvolvimento urbano.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretária de Relações Intragovernamentais - Beatriz Góes, posa em uma fotografia com uma blusa de tom de roxo.
Beatriz Góes
Subsecretária de Relações Intragovernamentais da Secretaria de Governo

Graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão Estratégica, pela UFMG, Beatriz Góes atuou na Prefeitura de BH como Diretora de Administração e Finanças da Prodabel, Secretária Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico Municipal e Coordenadora Executiva do Programa BH Metas e Resultados. No governo de Minas, foi assessora na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e subsecretária de Gestão Estratégica.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda