Pular para o conteúdo principal

Sala do Investidor

Sala do Investidor
criado em - atualizado em

A Sala do Investidor é uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) para facilitar o desenvolvimento de negócios no município. Gerenciada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o programa é dividido em setores estratégicos, sendo eles: biotecnologia, tecnologia da informação e comunicação, economia criativa, economia verde, moda e design.

 

Foto: Divulgação PBH

 

Nesses setores, e também em outras áreas importantes para desenvolvimento econômico de Belo Horizonte, a PBH atua proativamente na captação de investimentos e interlocução com órgãos da administração pública. Com objetivo de garantir maior assertividade aos investimentos na cidade, a Sala do Investidor reúne profissionais para destravar questões burocráticas, facilitar as conexões entre os empresários e prestar informações qualificadas. 

 

A iniciativa também trabalha para promover Belo Horizonte, nacional e internacionalmente, como uma cidade aberta a investimentos com oportunidades em setores estratégicos, rica em talentos e com mercado eficiente e de qualidade.

 

Para saber mais do projeto, mande um e-mail para salainvestidor@pbh.gov.br