A Prefeitura de Belo Horizonte recebe, até sexta-feira (14/2), inscrições de empresas para o Feirão de Emprego, Oportunidades e Inclusão, que ocorrerá em 28 de março. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Relações Internacionais, ofertará centenas de vagas em diversos segmentos do mercado. O cadastramento deve ser feito por meio do formulário de intenção de participação.
No dia do Feirão, as empresas selecionadas disponibilizarão vagas para toda a população. Serão, também, oferecidas vagas para Pessoas com Deficiência (PCD). Haverá indicação para cursos de qualificação profissional para todos os candidatos.
Feirão de 2024
No ano passado, o Feirão de Empregos ofertou 2.419 vagas em diversas áreas para candidatos com ensino fundamental ou médio, independentemente de experiência, em parceria com 23 empresas.
Foram feitas contratações imediatas, indicações para exames admissionais e encaminhamentos para entrevistas.
Serão selecionadas 25 empresas, de acordo com a atuação de cada segmento. O resultado será divulgado por e-mail no dia 20 de fevereiro.