Pular para o conteúdo principal

Imagem aérea da Praça da Savassi durante o dia.
Foto: Divino Advíncula/PBH

Reunião da PBH planeja expansão do Programa “BH é da Gente”

30/11/2017 | 19:49 | atualizado em 30/11/2017 | 19:51

A primeira reunião da Comissão Organizadora do programa “BH é da Gente”, para tratar da expansão das atividades de lazer, cultura e esportes em vias públicas foi realizada na quarta-feira, dia 29 de novembro, na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). Na reunião foram discutidos os aspectos viários e operacionais que irão balizar a definição das regionais que serão contempladas no próximo ano.

 

Participaram do encontro representantes da Smel, da Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social (SMAICS), da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), da Guarda Municipal e da BHTrans.

 

De acordo com decreto 16.732 de 26 de setembro que instituiu o “BH é da Gente”, a Comissão, coordenada pela SMEL, terá o papel de definir e implantar novas locais para realização do programa em diferentes regiões da cidade. O “BH é da Gente” tem como projeto-piloto “A Savassi é da Gente”, inaugurado em março último, com atividades diversas a céu aberto, realizadas aos domingos, nos trechos das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas, imediações da Praça Diogo de Vasconcelos.


Últimas Notícias

Prédio da Prefeitura é iluminado em sinal de luto pelas vítimas da Covid-19 Prédio da Prefeitura é iluminado em sinal de luto pelas vítimas da Covid-19

No sábado, o prefeito Alexandre Kalil decretou luto oficial de três dias no município, por meio do Decreto 17.409/2020.

10/08/2020 | 18:29
Imagens da hidrossemeadura realizada no bairro Paulo VI Obra de contenção de encosta no Paulo VI está em fase final

Antes da conclusão do empreendimento, será preciso fazer apenas um complemento de obra, que inclui a construção de dois muros de arrimo.

10/08/2020 | 16:52