Pular para o conteúdo principal

Vice-prefeito Paulo Lamac, palestrando, de pé.
Foto: Amira Hissa/PBH

Paulo Lamac conhece investimentos para BH em viagem à China

01/12/2017 | 17:15 | atualizado em 01/12/2017 | 17:26

O vice-prefeito Paulo Lamac participa, neste mês, do evento “Seminário Ministerial na Experiência do Desenvolvimento Econômico da China para o Brasil” em Changsha, na China, com visitas a Quingdao, na província de Shandong, e à capital Pequim. A viagem oficial, feita a convite do Ministério do Comércio da República Popular da China, foi autorizada pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, conforme estabelece a Lei Orgânica do Município.

 

A participação no seminário vai possibilitar a ampliação dos conhecimentos sobre o desenvolvimento do país asiático e o potencial das possibilidades de investimentos e experiências para o município de Belo Horizonte, em especial nas áreas de transporte público e mobilidade urbana.

 

Durante a viagem, que acontece até o dia 11 de dezembro, Paulo Lamac tem agenda, ainda, na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil/Representação China). O vice-prefeito viajou acompanhado do servidor Daniel Marx Couto, da BHTrans, que também participa do seminário.


Últimas Notícias

Duas mulheres sentadas em barraca de vendas de artesanato Sagrada Família terá feira de artesanato e comidas a partir de domingo, dia 19

A feira faz parte do Programa Jornada Produtiva, que cria novas oportunidades de trabalho e renda e regulariza a situação de trabalhadores.

17/01/2020 | 17:58
Caçamba na margem da rua, durante o dia. Prefeitura intensifica fiscalização de caçambas em toda a cidade

A Lei 11.212/20 altera o Código de Posturas,determina apreensão do equipamento e aplicação imediata de multa à empresa ou à quem a contratou

17/01/2020 | 12:43