Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Secretário Municipal de Política Urbana - João Antônio Fleury Teixeira, posa em uma fotografia usando camisa em tom de azul e palito preto.
João Antônio Fleury Teixeira
Secretário Municipal de Política Urbana

Formado em Administração de Empresas, exerceu cargos de Secretário da Fazenda do Distrito Federal, Presidente do Conselho de Administração do Banco de Brasília, Diretor Financeiro do BDMG, Secretário de Transportes e Obras Públicas do Estado de Minas Gerais, Diretor e Membro do Comitê de Política Monetária do Banco Central do Brasil. Na Prefeitura de Belo Horizonte, foi também Secretário Municipal de Fazenda. 

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretário Municipal de Fiscalização - José Mauro Gomes, posa em uma fotografia usando camisa na cor azul claro e terno tom de cinza escuro.
José Mauro Gomes
Subsecretário Municipal de Fiscalização da Secretaria de Política Urbana

Mestre em Administração Pública pela FGV/SP, ocupou cargos no Governo Federal nos Ministérios da Fazenda e do Planejamento. Em São Paulo, foi Controlador Geral da CGU.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretária Municipal de Regulação Urbana - Lívia Monteiro, posa em uma fotografia usando camisa na cor preta estampada de rosas.
Lívia Monteiro
Subsecretária Municipal de Regulação Urbana da SMPU

Servidora da Prefeitura de Belo Horizonte desde 2006, dirigiu unidades voltadas a planejamento e regulação urbana. Doutora e Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, com período de doutorado sanduíche na Escola Tècnica Superior d'Arquitectura de Barcelona - ETSAB da Universitat Politècnica de Catalunya - UPC.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretário Municipal de Planejamento Urbano - Pedro de Freitas Maciel Pinto, posa em uma fotografia usando camisa na cor azul claro.
Pedro de Freitas Maciel Pinto
Subsecretário Municipal de Planejamento Urbano

Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduado em Direito Notarial e Registral pela PUC-MG, exerceu os cargos de Gerente Executivo das Juntas de Defesa e Recursos Fiscais, Diretor de Licenciamento e Controle de Parcelamento do Solo e Chefe da Assessoria Técnica de Política Urbana na Prefeitura de Belo Horizonte.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda