Pular para o conteúdo principal

Abrir a minha empresa

Interrupção programada da Consulta de Viabilidade e Alvará de Localização e Funcionamento

A Secretaria Municipal de Política Urbana - SMPU informa que, a partir de 3 de julho de 2023, o licenciamento de atividades econômicas passará a ser oferecido via Sistema de Atividades Econômicas, uma plataforma mais moderna e de fácil navegação que trará benefícios e melhorias. O sistema estará integrado ao Portal de Serviços da PBH. Para viabilizar a transição entre sistemas, será necessário suspender temporariamente a Consulta de Viabilidade, no período entre 26 de junho e 2 de julho de 2023, dentre outros serviços.

Saiba mais em:
Interrupção programada da Consulta de Viabilidade e Alvará ... - PBH
Confira o passo a passo descomplicado e comece a sua empresa agora mesmo!

LICENCIAMENTO AMBIENTAL

Alguns empreendimentos necessitam deste documento para que possam funcionar. Verifique no resultado da Consulta de Viabilidade a necessidade de obter o licenciamento ambiental.

LICENCIAMENTO SANITÁRIO

Alguns empreendimentos necessitam deste documento para que possam funcionar. Verifique no resultado da Consulta de Viabilidade a necessidade de obter o licenciamento sanitário.

LICENÇAS VINCULADAS

Se sua empresa estiver constituída e você deseja utilizar toldo, engenho de publicidade ou mesa e cadeira em seu empreendimento, confira aqui como solicitar.

Avaliação do portal
Média dos votos: 5 (1 voto)