Pular para o conteúdo principal

Homem é servido em restaurante popular

Restaurante Popular arrecada doações para o Almoço de Natal

12/12/2019 | 17:50 | atualizado em 20/12/2019 | 15:53

A Prefeitura de Belo Horizonte está recebendo doações para o tradicional Almoço de Natal do Restaurante Popular, servido gratuitamente, todos os anos, no dia 25 de dezembro. Os donativos podem ser entregues até o dia 23, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, em uma das quatro unidades do Restaurante ou no Refeitório da Câmara Municipal.

Este ano, a Subsecretaria de Segurança Alimentar e Nutricional vai arrecadar livros, brinquedos, guloseimas, material escolar e de higiene. Todo donativo recebido será distribuído pelo Papai Noel durante o almoço de Natal no Restaurante Popular I – Herbert de Souza.

O tradicional almoço de Natal do Restaurante Popular é realizado ininterruptamente há 25 anos, sendo referência nacional em segurança alimentar, mas também em gentileza e solidariedade. A expectativa é de que sejam servidas cerca de 4 mil refeições. Para garantir o serviço no dia 25, a Prefeitura irá contar com o apoio de 120 voluntários, entre cidadãos e servidores da Prefeitura (que também são voluntários neste dia). 


Para doar, os interessados devem ir até um dos endereços abaixo:

 

Restaurante Popular I – Herbert de Souza
Avenida do Contorno, 11.484 – Centro


Restaurante Popular II – Josué de Castro
Rua Ceará, 490 – Santa Efigênia (região hospitalar)
 

Restaurante Popular III – Maria Regina Nabuco
Rua Padre Pedro Pinto, 2.277 – Estação BHBus – Venda Nova
 

Restaurante Popular IV – Dom Mauro Bastos
Rua Afonso Vaz de Melo, 1.001 – Barreiro
 

Refeitório Popular João Bosco Murta Lages
Avenida dos Andradas, 3.100 – Santa Efigênia


Últimas Notícias

Duas mulheres sentadas em barraca de vendas de artesanato Sagrada Família terá feira de artesanato e comidas a partir de domingo, dia 19

A feira faz parte do Programa Jornada Produtiva, que cria novas oportunidades de trabalho e renda e regulariza a situação de trabalhadores.

17/01/2020 | 17:58
Caçamba na margem da rua, durante o dia. Prefeitura intensifica fiscalização de caçambas em toda a cidade

A Lei 11.212/20 altera o Código de Posturas,determina apreensão do equipamento e aplicação imediata de multa à empresa ou à quem a contratou

17/01/2020 | 12:43