Pular para o conteúdo principal

Oito barracas na Feira de Artesanato da Avenida Afonso Pena, com roupas e pessoas transitando entre elas, durante o dia.
Foto: Stênio LIma/PBH

Recadastramento 2019 para a Feira da Afonso Pena começa dia 5/8  

31/07/2019 | 20:13 | atualizado em 06/08/2019 | 22:17
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Coordenadoria Regional de Atendimento Centro-Sul, começa no próximo dia 5 de agosto o recadastramento anual dos expositores atuais da Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, a Feira da Afonso Pena. O recadastramento será no prédio do Shopping Popular Caetés (rua dos Caetés, 466, térreo), no centro da capital, das 9h às 12h e das 13h às 17h.    

 

A novidade deste ano será a entrega aos 1.862 expositores da nova credencial permanente, com foto digitalizada, desenvolvida em conjunto com a Prodabel e utilizando o QR Code, código que contém todos os dados dos expositores. Caso haja alteração nos dados não há necessidade de emissão de outra credencial.

 

A mudança vai oferecer maior segurança no documento e economia. O porte é obrigatório ao expositor durante o horário de funcionamento da feira.

 

 

Documentos

Para se recadastrar, o expositor deve apresentar a credencial atual, comprovante de pagamento do preço público integral ou da última parcela devida do direito de uso, comprovante de pagamento de parcelas devidas de exercícios anteriores a 2019 ou de multas relativas ao direito de uso. Também deve preencher o requerimento de recadastramento pessoalmente ou enviar um representante munido de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório. Depois de entregar os documentos e fornecer as informações necessárias, o expositor receberá um comprovante de comparecimento.

 

Caso o expositor não atenda às condições da convocação no prazo estabelecido, sonegue ou prestes informações inverídicas ele estará sujeito a não prorrogação do direito de uso do espaço na feira e também ao cancelamento de sua inscrição.

Últimas Notícias

Mais de cinquenta pessoas, sentadas em círculo, conversam, durante o dia. Venda Nova, Barreiro e Pampulha realizam pré-conferências de Assistência Social
As discussões e estarão ancoradas pela temática “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social".
19/08/2019 | 19:46
Casal em frente a uma barraca de tração de churrasquinhos Abertas inscrições para 600 vagas para o comércio nas ruas

As inscrições para licenciamento de comércio em veículos de tração humana, automotores e foodbikes estão abertas a partir do dia 19/8.

13/08/2019 | 20:40