Pular para o conteúdo principal

Fachada da Prefeitura de Belo Horizonte, durante o dia.
Foto: Rodrigo Clemente/PBH

Prefeitura nomeia mais 53 professores para o Ensino Fundamental

criado em - atualizado em

Por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, a Prefeitura de Belo Horizonte nomeou 53 professores do Ensino Fundamental, aprovados pelos concursos regidos pelos editais 06/14 e 05/15. Desse total, 31 são professores para os 1º e 2º ciclos; sete são para lecionar em Língua Portuguesa; cinco para darem aulas de Matemática; quatro para Ciências; três para ensinarem História; dois para atividades de Educação Física; e um para Artes.

 

Os atos foram publicados no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 18, e podem ser conferidos neste link. Basta clicar em Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão e, em seguida, escolher um dos atos de nomeação – convocação para posse.

 

De 2017 até agora, a Prefeitura nomeou mais 2 mil professores, sendo 1.035 profissionais para o Ensino Fundamental e outros 1.049 para Educação Infantil.

 

 

Posse

Os candidatos deverão apresentar toda a documentação em tempo hábil para viabilizar sua posse no prazo de até 20 dias, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação. Para informações sobre a documentação necessária, basta Portal de Serviços da PBH e clicar em “Posse - Cargo Efetivo”.