Pular para o conteúdo principal

PBH sorteia vagas em feira de alimentação, plantas e artesanato do Barreiro
Foto: Adão de Souza

PBH sorteia vagas em feira de alimentação, plantas e artesanato do Barreiro

criado em - atualizado em

 O sorteio para definir a ordem de prioridade de escolha da vaga para a feira de artesanato, plantas, antiguidades, livros, comidas e bebidas na Praça da Febem, no Barreiro, será realizado no próximo dia 18, às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Política Urbana (avenida Álvares Cabral, 217, Centro). O sorteio também será transmitido ao vivo e on-line, através do site do programa, https://prefeitura.pbh.gov.br/politica-urbana/feiras. Com a oferta de 85 vagas, a feira funcionará aos sábados, das 8h às 17h, na Praça José Verano da Silva (conhecida como Praça da Febem, entre a av. Olinto Meireles e Alameda Louzak). 

Para evitar aglomeração, a presença no sorteio será limitada a 20 interessados, que deverão encaminhar e-mail para gecou@pbh.gov.br até as 18h do dia 17. A seleção será por ordem de recebimento do e-mail, ou seja, os 20 primeiros e-mails serão os escolhidos para acompanhar o sorteio. A presença dos habilitados no sorteio não é obrigatória, portanto, o participante não terá nenhum prejuízo caso não fique entre os 20. 

O resultado do sorteio com a relação da ordem de prioridade de escolha das vagas será publicado no Diário Oficial do Município e no site do Programa Jornada Produtiva.