Pular para o conteúdo principal

Mulher jovem escolhe flores em meio a mesa com várias opções, ao fundo, outros cidadãos também vêem flores, em local aberto, durante o dia.
Foto: Adão de Souza/PBH

PBH convoca expositores de feiras de flores e artesanato para recadastramento

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte está convocando todos os expositores das feiras de Plantas e Flores Naturais e Tom Jobim para a renovação do Documento de Licenciamento Anual de 2019. Os primeiros serão atendidos até  sexta-feira, dia 22 de novembro, enquanto os vendedores da feira de antiguidades e comidas e bebidas típicas deverão procurar a Prefeitura entre os dias 25 e 29 de novembro.

 

Todos serão atendidos no prédio do Shopping Popular Caetés, na rua dos Caetés 466, Centro, entre 9h e 12h ou de 14h às 17h. É necessária a apresentação da credencial atual original, uma foto 3x4 atualizada, comprovante de pagamento do preço público integral ou última parcela devida do direito de uso da feira e comprovante de pagamento das parcelas anteriores devidas.

 

 

Condições

O expositor deverá preencher o requerimento pessoalmente ou enviar representante com procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório. Depois da entrega dos documentos, deverá fornecer informações para a Gerência Regional de Execuções de Feiras Centro-Sul e receberá comprovante de comparecimento, que antecede a nova credencial.

 

Caso o expositor não atenda às condições da convocação no prazo estabelecido, sonegue ou preste informações falsas, estará sujeito à não prorrogação do direito de uso dos espaços.