Pular para o conteúdo principal
Agenda de Autoridades
Diretor Presidente da PBH Ativos S/A - Pedro Meneguetti , posa em uma fotografia com blusa tom de azul escuro com listra horizontal branca e camisa branca.
Pedro Meneguetti
Diretor Presidente da PBH Ativos S/A

Graduado em Direito e Engenharia Civil, pós-graduado em Direto Tributário, foi Auditor Fiscal do Estado de Minas Gerais, Secretário de Fazenda do Distrito Federal e Belo Horizonte, Secretário Adjunto de Fazenda e Subsecretário da Receita em Minas Gerais


Diretor de Negócios - Daniel Rodrigues Nogueira, posa em uma fotografia em local fechado com palito tom azul claro, camisa cor branca ao lado de uma janela com vários prédios.
Daniel Rodrigues Nogueira
Diretor de Negócios da PBH Ativos

Graduado em Administração Pública, pós-graduado em Gestão de Negócios e Gestão Financeira. Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Estado de Minas Gerais, foi Diretor de Suporte ao Desenvolvimento Estadual da MGI - Minas Gerais Participações S.A. e Subsecretário do Tesouro de Belo Horizonte.


Diretora Executiva - Soraya Mourthé , posa em uma fotografia com blusa tom de azul.
Soraya Mourthé
Diretora Executiva da PBH Ativos

Graduada em Administração, atuou no mercado financeiro, especialmente em atendimento ao setor público e grandes empresas, foi Superintendente de Pessoal no Governo do Estado de Minas gerais, Consultora técnica especializado na Secretaria de Saúde de Belo Horizonte, Secretária adjunta de administração no Município de Belo Horizonte.