Pular para o conteúdo principal

Revista do Obsertatório do Milênio - 3ª Edição

criado em - atualizado em

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, juntamente com os parceiros do Observatório do Milênio de Belo Horizonte, promove o lançamento do terceiro número da Revista do Observatório do Milênio. A Revista, que aborda o tema “Governança Metropolitana”, será lançada na próxima quinta-feira, 21/06, às 8h30min, no auditório do Centro Universitário UNA, rua dos Aimorés, 1.451, Lourdes.

 

A programação de lançamento inclui debates com Maciej John, Mestre em Desenvolvimento Econômico Local pela University of Waterloo/Canadá, e palestras com José Moreira de Souza, Mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Minas Gerais, e João Gabriel Teixeira, Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais.

 

A Revista do Observatório Urbano de Belo Horizonte é uma publicação impressa e bilíngue do Observatório do Milênio de Belo Horizonte, rede de parceiros constituída pela Prefeitura de Belo Horizonte, Governo do Estado de Minas Gerais, Fundação João Pinheiro, Pontifícia Universidade Católica de Minas, Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade FUMEC, Centro Universitário UNA e Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.

 

A publicação destina-se ao público das universidades, centros de pesquisa, órgãos públicos municipais, estaduais e federais e de outros países, organizações da sociedade civil, observatórios e redes locais e internacionais.

 

 

Convite da Revista do Observatório do Milênio