Pular para o conteúdo principal

Lançamento do Relatório ODM Belo Horizonte 2010

criado em - atualizado em

O Relatório de Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio de Belo Horizonte é um documento que retrata o desempenho da cidade com relação às metas do milênio. Sua publicação tem como finalidade orientar a ação governamental para o cumprimento dos Objetivos e, ainda, compartilhar com a sociedade a evolução dos resultados.

 

Em Belo Horizonte, a realização bianual do Relatório ODM integra a agenda de compromissos assumida, em 2006, pela Prefeitura Municipal e pelo Observatório do Milênio de Belo Horizonte, junto à ONU/UN-Habitat, quando a cidade passou a fazer parte do rol de cidades comprometidas com o Pacto ODM. As edições anteriores foram publicadas nos anos de 2006 e 2008.

 

Entre os dias 1º e 3 de dezembro de 2010, a cidade de Belo Horizonte, Brasil, sediará a XV Cúpula da Rede Mercocidades e a 58ª Reunião da Frente Nacional de Prefeitos e a 58ª Reunião da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

 

O lançamento do Relatório ODM - BH/2010, ocorrerá durante a cerimônia de abertura do evento a ser realizada no dia 1º de dezembro, às 10h, no Palácio das Artes, situado à Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro.