Pular para o conteúdo principal

PMI Nº 002/2019 – Cemitérios Municipais - PBH Ativos

criado em - atualizado em
DATA DA PUBLICAÇÃO: 13/07/2019

OBJETO:

O presente PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE (PMI), tem por objetivo a convocação de interessados em apresentar estudos, levantamentos, dados técnicos e demais insumos necessários à estruturação de projeto de concessão de serviços cemiteriais, com a revitalização, modernização, manutenção e gestão de 4 (quatro) cemitérios e de 1 (uma) capela velório públicos municipais.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Pedidos de Esclarecimentos: os pedidos de esclarecimentos em relação ao presente EDITAL deverão ser realizados por meio do e-mail dne@pbhativos.com.br, em até 2 (dois) dias úteis anteriores à data fixada no subitem 7.1 para recebimento do envelope com os documentos de qualificação.

As respostas aos pedidos de esclarecimentos serão divulgadas no sítio eletrônico da PBH Ativos (www.pbhativos.com.br). Prazo de Credenciamento: o credenciamento dos interessados em participar deste PMI deverá ser realizado mediante o protocolo do envelope de credenciamento na sede da PBH Ativos, situada na Av. Getúlio Vargas, nº. 1.245, 12º andar, Funcionários, Belo Horizonte/MG, CEP 30112-021, até a data e horário fixado no subitem 7.1 deste EDITAL.

Divulgação dos AUTORIZADOS: a divulgação dos credenciados autorizados a apresentar os ESTUDOS objeto deste PMI será realizada por meio da publicação do Termo de Autorização no Diário Oficial do Município - DOM e no sítio eletrônico da PBH Ativos (www.pbhativos.com.br), em até 10 (dez) dias úteis contados a partir do fim do prazo para o credenciamento dos interessados (subitem 7.1).

Prazo para entrega dos ESTUDOS: em até 120 (cento e vinte) dias corridos, contados da data de divulgação do(s) Termo(s) de Autorização no DOM.


MODALIDADE: Procedimento de Manifestação de Interesse

SITUAÇÃO: Em Andamento

DATA DA LICITAÇÃO: 12/08/2019

HISTÓRICO:

TítuloLinkArquivoData
PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE - EDITAL Nº 002/2019 - PBH ATIVOS
31/07/2019