Pular para o conteúdo principal

Página de entrada do Sistema de Administração de Solicitações e Protocolos - SIASP

Sistema SIASP da Regulação Urbana está de cara nova

criado em - atualizado em

O SIASP, Sistema de Administração de Solicitações e Protocolos da Secretaria Municipal Adjunta de Regulação Urbana (SMARU), está de cara nova. O sistema foi adequado aos novos padrões de desenvolvimento digital e reformulado para melhor desempenho e interface visual, visando garantir transparência e acesso a todo cidadão. A consulta do andamento das solicitações dos serviços prestados pela Regulação Urbana está mais fácil e dinâmica, podendo ser acessada em diversos dispositivos (tablets, smatphones) com a aplicação de ajuste automático do tamanho da tela que tornou a página responsiva.
 

O endereço de acesso do SIASP continua o mesmo: http://www.siasp-ru.pbh.gov.br. Mas é necessário limpar dados de navegação nas configurações do navegador (chrome, mozila ou internet explorer), para atualizar a interface e evitar erros.

 

Na página de consultar protocolo, foi implementada a pesquisa opcional de protocolo contendo os três dígitos sequenciais (001, 002, 003, etc), localizando diretamente na tela de tramitação o protocolo pesquisado. Foi mantida a possibilidade de busca apenas com os sete dígitos do protocolo único. Além disso, para facilitar a pesquisa, os campos estão exibindo exemplos de preenchimento e foi aplicada formatação automática para números de PROCESSO, CPF/CNPJ e IPTU.

 

Sugestões e relatos de uso podem ser encaminhados via Ouvidoria aqui.