Pular para o conteúdo principal

A Rua é Nossa
Vilma Tomaz/PBH

A Rua é Nossa tem quatro espaços para a convivência e lazer, neste domingo

criado em - atualizado em

O público de todas as idades tem, neste domingo (7), uma atraente opção para curtir atividades de lazer e convivência social ao ar livre: mais uma edição do A Rua é Nossa. O evento, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, ocorre sempre aos domingos, de 9h às 13h, em quatro locais da cidade: Praça da Savassi, Rua Araribá e avenidas Gurarapari e Silva Lobo.

 

Na Praça da Savassi acontecerão oficinas recreativas e esportivas com equipamentos disponibilizados para a prática de futebol, vôlei, peteca e jogos de tabuleiro (dama, xadrez e dominó). No local estará instalado um grande brinquedo inflável para a criançada brincar de futebol.

 

Os admiradores de carros antigos poderão curtir uma exposição com cerca de 100 veículos, a maioria de fuscas, Karmann-Ghia, Puma, Brasília e Variant. O evento é promovido pelo Museu de Objetos e Veículos Antigos.

 

Nas unidades das avenidas Guarapari e Silva Lobo, as crianças irão se divertir com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. Já no espaço da Rua Araribá, na região da Lagoinha, haverá atividades de artes circenses com perna de pau e malabarismo, além de experimentação de instrumentos musicais. Também no local serão realizadas ações educativas do programa Arte na Saúde para o público infantil.

 

Confira a programação e endereços dos espaços do A Rua é Nossa.