Pular para o conteúdo principal

Prodabel participa da nova gestão da Anciti
Divulgação/PBH

Prodabel participa da nova gestão da Anciti

criado em - atualizado em

O presidente da Prodabel, Jean Mattos Duarte, foi eleito para o cargo de diretor de Cidades Inteligentes na nova gestão da Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras (ANCITI) para o biênio 2023/2025.

 

A ANCITI é uma associação que reúne municípios de todo o Brasil e tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimento e melhores práticas entre as entidades de TI dos municípios brasileiros e aprimorar a qualidade de vida do cidadão, por meio do avanço das tecnologias. A Prodabel foi uma das entidades fundadoras da ANCITI.

 

“Mais um desafio para Belo Horizonte e que vamos assumir com afinco. Temos experiência com uma gestão exitosa em BH e também na Prodabel, com o reconhecimento do nosso Programa Belo Horizonte Cidade Inteligente. Mas também vamos levar a dose certa de humildade e diálogo para conhecer, colaborar, estabelecer parcerias e disseminar outras iniciativas inovadoras que acontecem em muitas cidades brasileiras. Ou seja, para a diretoria de cidades inteligentes, todos os municípios, independente do porte, podem ser beneficiados com a transformação digital e o uso de tecnologia para respostas aos desafios das cidades”, comenta Jean Mattos.