Pular para o conteúdo principal

Mais 80 crianças, com gorro natalino, participam de Cantata de Natal nas escadas da entrada da Pefeitura. Foto ilustrativa, de evento similar em 2017.
Foto: Adão de Souza/PBH

Prefeitura recebe Cantata de Natal e abre exposição Natal Gentileza no dia 10/12

06/12/2018 | 19:04 | atualizado em 11/12/2018 | 18:55

 

A Prefeitura de Belo Horizonte recebe em sua sede, na próxima segunda-feira, 10/12, a Cantata de Natal e abre a exposição Natal Gentileza, uma ação do Movimento Gentileza, com a presença do Papai Noel.

 

A apresentação da Cantata, que tem a participação de cerca de 60 alunos de escolas municipais de Belo Horizonte, será às 9h no saguão da sede da Prefeitura (avenida Afonso Pena, 1212), quando ocorrerá, também, a abertura da exposição.

 

As crianças são alunos das escolas municipais José Maria Alkmin e Marconi e participam de oficinas de música, canto e corais. No evento também vão estar presentes o maestro Paulo Ricardo e três musicistas que são monitores do programa Escola Integrada.

 

Exposição

A exposição Natal Gentileza é composta por objetos de decoração natalina que foram doados ao Movimento Gentileza, como árvores de natal, presépio, boneco de neve, guirlandas e gnomos e muitas luzes. A mostra estará aberta para visitação até o dia 6 de janeiro, das 10h às 20h. Na abertura e até o dia 21/12, um servidor voluntário vestido de Papai Noel irá receber os visitantes e estará disponível para fotografias das 11h às 16h.

Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

multidão em bloco nas ruas de belo horizonte Durante o Carnaval, Prefeitura intensifica campanha contra a importunação sexual

A proposta é levar aos diversos espaços públicos as ações educativas do Grupo Contra o Assédio Sexual a Mulheres no Transporte Coletivo.

21/02/2019 | 21:11
Cerca de dez servidores trabalhando em meio às obras e construções. Vilas São Tomaz e Aeroporto passam por transformação após retomada de obras

As obras do Programa Vila Viva nas vilas São Tomaz e Aeroporto, localizadas na região Norte da Capital, foram retomadas pela Urbel

20/02/2019 | 16:33