Pular para o conteúdo principal

Foto da fachada da Prefeitura durante o dia.
Foto: Stênio Lima

Prefeitura nomeia mais cem professores para o Ensino Fundamental

criado em - atualizado em

A nomeação de cem professores municipais para atuarem em escolas municipais do Ensino Fundamental foi publicada nesta sexta-feira, dia 6 de julho, no Diário Oficial do Município (DOM). Entre os aprovados pelo concurso, regido pelo Edital 05/15, estão 60 professores de Língua Portuguesa, 19 de História e 11 de Artes. Já pela seleção conduzida pelo Edital 06/14 foram chamados dez professores de Educação Física.

 

A lista completa foi divulgada pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão no Diário Oficial do Município e pode ser conferida pelos seguintes links: Professor municipal/ Artes/ História/ Língua Portuguesa; e Professor municipal de Educação Física .

 

De 2017 até agora, a Prefeitura de Belo Horizonte nomeou 862 professores municipais e 1.049 professores para Educação Infantil para escolas do Ensino Fundamental e Unidades Municipais de Educação Infantil (Umeis), respectivamente.

 

 

Posse

Os candidatos deverão apresentar toda a documentação em tempo hábil para viabilizar sua posse no prazo de até 20 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação. Para informações sobre a documentação necessária, basta acessar o Portal de Serviços da PBH e clicar em “Posse - Cargo Efetivo”.