Pular para o conteúdo principal

Professor escreve na lousa. Há cerca de 20 alunos sentados
Foto: SMED

Prefeitura nomeia 159 professores para o Ensino Fundamental

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG), divulgou nesta sexta-feira, dia 15 de junho, a nomeação de 159 professores para o Ensino Fundamental, aprovados por meio de concursos regidos pelos editais 06/14 e 05/15. Foram chamados 90 professores para os 1º e 2º Ciclos; 50 para atuarem como professor de Matemática; e outros 19 para lecionarem na área de Ciências e Biologia.
 

O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Município e pode ser conferido em dois links, para professores de 1º e 2° Ciclos e Matemática  e para professores de Ciências e Biologia. De 2017 até agora, 602 professores municipais e 1049 professores para Educação Infantil foram nomeados.

 

Posse

Os candidatos deverão apresentar toda a documentação em tempo hábil para viabilizar sua posse no prazo de até 20 dias, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação. Para informações sobre a documentação necessária, basta acessar o site da PBH (http://portaldeservicos.pbh.gov.br) clicar em “Posse - Cargo Efetivo”.