Pular para o conteúdo principal

Prefeito Alexandre Kalil e vice-prefeito Fuad Noman
Foto: Rodrigo Clemente

Prefeito Alexandre Kalil faz prestação de contas da Prefeitura

criado em - atualizado em

O prefeito Alexandre Kalil apresentou nesta terça-feira, dia 21, a prestação de contas com as principais realizações da Prefeitura nos últimos anos. Como exemplo, citou a entrega de 29 novos centros de saúde nas diversas regionais da cidade e ampliação do horário de atendimento para 12 horas; obras na avenida Teresa Cristina e no córrego Ressaca; e investimentos de R$ 50,2 milhões na estrutura das escolas municipais.

“Te digo que é uma obrigação do poder público. Não sou eu, não é o Fuad (Noman, vice-prefeito), não são os secretários que pagam isso. É o povo de Belo Horizonte, são os empresários que recolhem os impostos. Então vamos colocar isso muito claro. Estamos devolvendo para a população o que é da população”, afirmou o prefeito. 

Ao lado dos secretários municipais e presidentes de autarquias e empresas públicas, Kalil agradeceu o empenho e competência da equipe. “A população pode ficar tranquila porque estamos em boas mãos, estamos realizando o que se pode realizar, cuidando do dinheiro da população. Temos uma prefeitura robusta, honesta e que não faz nada de mal feito”, disse.

Informações sobre as principais realizações da Prefeitura podem ser acessadas neste link.