Pular para o conteúdo principal

PBH convoca classificados para o licenciamento da feira no bairro Novo Tirol
Foto: Arte Divulgação/PBH

PBH convoca classificados para o licenciamento da feira no bairro Novo Tirol

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou no Diário Oficial do Município a lista de convocados para o comércio de alimentação e artesanato no Bairro Novo Tirol, no Barreiro, para manifestação de interesse de permanência no processo de licenciamento.

A feira vai funcionar na rua Carapicuíba, entre a rua Embaúba e a avenida Expedito de Faria Tavares, às sextas-feiras, de 18h às 22h. A iniciativa integra o Jornada Produtiva, programa de incentivo ao comércio popular, que cria diversas oportunidades no logradouro público, de maneira simplificada e regularizada.

O interessado deve realizar o agendamento prévio até o dia 20 de junho, no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte - Categoria: Política Urbana - Subcategoria: Licença de Feira Promovida pelo Executivo (Política Urbana), e comparecer na data agendada à Central de Relacionamento do BH Resolve (Rua Caetés, 342, Centro), para apresentar o termo de manifestação de interesse preenchido e assinado.

Após término do prazo de envio da documentação, será analisada a viabilidade da feira e, caso afirmativo, os 45 primeiros colocados que manifestarem interesse serão comunicados para dar prosseguimento ao licenciamento. Se, após a convocação, o sorteado não manifestar interesse pela vaga ou optar por não obter a licença perderá sua classificação e será excluído e, na sequência, considera-se o sorteado que estiver na ordem do cadastro em posição subsequente.