Pular para o conteúdo principal

Mais de 30 camelôs, sentados em sala, aguardam comunicado de técnicos da Prefeitura. Foto ilustrativa.
Foto: Adão de Souza/PBH

PBH convoca camelôs cadastrados para apresentação de comprovante de endereço

criado em - atualizado em
Os camelôs incluídos no cadastro único da Prefeitura de Belo Horizonte, com atuação no Barreiro, devem apresentar comprovante de endereço que ateste o domicílio na capital nos dias 5 e 6 de abril, próximas quinta e sexta-feira. A entrega do comprovante é necessária para que os camelôs possam participar do sorteio para a escolha dos boxes em shoppings populares nos estabelecimentos colaboradores da Operação Urbana Simplificada do Plano de Inclusão Produtiva de Camelôs. 


A apresentação dos documentos deverá ser feita no Shopping Caetés (rua dos Caetés, 466, Centro) entre 9h e 17h. O comprovante de endereço pode ser uma conta de água, luz, telefone ou contrato de aluguel, emitido nos últimos quatro meses, e deve estar no nome do participante. 


Caso não seja possível, o participante poderá apresentar um comprovante com a titularidade diversa acompanhado de declaração assinada pelo titular da conta bem como as cópias das identidades. 


Somente os camelôs que apresentarem os documentos exigidos dentro do prazo estarão incluídos no sorteio que definirá a ordem de atendimento para a escolha dos boxes. A escolha do boxe será feita pelo participante.