Pular para o conteúdo principal

O prefeito Alexandre Kalil e o secretário municipal da Fazenda, Fuad Noman, sentados à mesa, acompanhados de outros quatro membros da equipe.
Foto: Amira Hissa/PBH

PBH assina contrato que viabiliza R$ 180 milhões para recapeamento de vias

16/05/2019 | 21:19 | atualizado em 16/05/2019 | 21:19

A Prefeitura de Belo Horizonte contratou uma operação de crédito junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 180 milhões. O contrato foi assinado pelo prefeito Alexandre Kalil, pelo secretário municipal de Fazenda, Fuad Noman, e pelo superintendente regional de Governo do Banco do Brasil, Leonardo Guim, nesta quinta-feira, dia 16, na sede do Executivo Municipal.

 

Os recursos serão aplicados em obras de recapeamento de vias públicas até 2021. Serão contempladas as vias em piores condições, combinadas com as vias mais importantes, principalmente itinerários de transporte coletivo, vias com maior fluxo de veículos e que servem de ligação alternativa entre as principais vias (corta caminho). O prefeito Alexandre Kalil determinou que sejam priorizadas as vias localizadas em áreas com maior vulnerabilidade social.

Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

Homem segura bebê na saída de brinquedo infantil inflável, acompanhado por casal; casal  passeia à frente e mulher olha uma criança e um rapaz à frente de outro brinquedo inflável, durante o dia. BH é da Gente faz ação por alimentação saudável na Pedreira Prado Lopes

Neste domingo, dia 16/6, o BH é da Gente – Araribá vai promover ações de conscientização alimentar e da cidadania.

13/06/2019 | 22:06
Vista aérea do Parque das Mangabeiras, durante o dia. Confira os principais eventos gratuitos que acontecem em BH neste fim de semana

Confira os principais eventos gratuitos que acontecem em BH neste fim de semana, nos dias 15 e 16/6. 

13/06/2019 | 18:54