Pular para o conteúdo principal

O prefeito Alexandre Kalil e o secretário municipal da Fazenda, Fuad Noman, sentados à mesa, acompanhados de outros quatro membros da equipe.
Foto: Amira Hissa/PBH

PBH assina contrato que viabiliza R$ 180 milhões para recapeamento de vias

16/05/2019 | 21:19 | atualizado em 25/06/2019 | 11:11

A Prefeitura de Belo Horizonte contratou uma operação de crédito junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 180 milhões. O contrato foi assinado pelo prefeito Alexandre Kalil, pelo secretário municipal de Fazenda, Fuad Noman, e pelo superintendente regional de Governo do Banco do Brasil, Leonardo Guim, nesta quinta-feira, dia 16, na sede do Executivo Municipal.

 

Os recursos serão aplicados em obras de recapeamento de vias públicas até 2021. Serão contempladas as vias em piores condições, combinadas com as vias mais importantes, principalmente itinerários de transporte coletivo, vias com maior fluxo de veículos e que servem de ligação alternativa entre as principais vias (corta caminho). O prefeito Alexandre Kalil determinou que sejam priorizadas as vias localizadas em áreas com maior vulnerabilidade social.

Últimas Notícias

Vista aérea do Parque Juscelino Kubistchek, durante o dia. Parque Juscelino Kubistchek vai receber obras para maior conforto dos visitantes
Mais conhecido como Praça JK, o parque terá sua quadra de futebol de areia, muito procurada pelas comunidades, completamente reformada. 
14/08/2019 | 21:09
Mais de trinta pessoas passeando no BH é da Gente - Savassi, durante o dia. Shows de jazz, bossa e samba são atrações do BH é da Gente de domingo, dia 18/8

BH é da Gente tem ‘boliche ecológico’, ação contra Leishmaniose e shows de jazz, bossa e samba, neste domingo, dia 18/8.

14/08/2019 | 21:02