Pular para o conteúdo principal

Nota - Sistema SIURBE está temporariamente indisponível

22/05/2017 | 16:27 | atualizado em 12/01/2018 | 15:51

O SIURBE, sistema que permite a emissão de documentos e o acesso a informações urbanísticas e endereços Secretaria Municipal Adjunta de Regulação Urbana (Smaru), está temporariamente indisponível. O sistema oferece serviços como: Informação Básica do Lote para Edificações, Informação Básica para Parcelamento do Solo, Certidão de Origem de Lote, Certidão de Endereço Oficial, Certidão de Jurisdição, Certidão Negativa de Aprovação e Certidão de Denominação de Logradouro.

 

A equipe de suporte da Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte (Prodabel) está trabalhando para a solução do problema.

 

Assim que o sistema voltar a funcionar, a SMARU irá comunicar a todos. A Secretaria pede desculpas à população pelo ocorrido, e conta com a compreensão de todos.

Últimas Notícias

Centro Cultural Alto Vera Cruz promove oficina de primeiros acordes de violão

Oficina de violão é uma das muitas atividades culturais oferecidas no Centro Cultural Alto Vera Cruz, na regional Leste. 

18/04/2018 | 19:16

Ação Intersetorial marca o combate à Febre Amarela na Regional Noroeste

Centro de saúde e escola municipal da Região Noroeste se uniram para informar crianças e adolescentes sobre o combate à Febre Amarela.

18/04/2018 | 19:06